O espetáculo Varekai do Cirque du Soleil, assistido por 6 milhões de pessoas, fará uma turnê pelo Brasil , a partir de setembro, passando por 8 cidades brasileiras e entre elas, está Salvador, sendo que a estreia nacional será em São Paulo no dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro (8 de dezembro 2011), Belo Horizonte (19 de janeiro 2012), Brasília (23 de fevereiro 2012), Recife (30 de março 2012), Salvador (3 de maio 2012), Curitiba (8 de junho 2012) e Porto Alegre (12 de julho 2012).


Em Salvador, a pré-venda de ingressos começa dia 14 de novembro de 2011, com preços que variam entre R$ 70 e R$ 585. Clientes do Bradesco terão prioridade. Associados American Express Membership Cards poderão adquirir os ingressos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Já os clientes dos cartões Bradesco Prime e cartões de crédito Bradesco poderão parcelar seus ingressos em até 5 vezes.


O Espetáculo: Varekai


Em uma floresta profunda, no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Este é o cenário mágico de Varekai. O inédito espetáculo criado e dirigido por Dominic Champagne já foi assistido em 60 cidades, em mais de 15 países ao redor do mundo.

Na história, um rapaz vai parar em uma floresta mágica habitada por criaturas fantásticas. Mathieu explica que, ao longo dos anos, o espetáculo evoluiu a partir da contribuição dos próprios artistas. Varekai já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas, em 15 países, e foi criado e dirigido por Dominic Cheampagne, reconhecido mundialmente por escrever e também dirigir The Beatles Love e o sensual Zumanity, ambos fixos em Las Vegas.
 
O espetáculo é uma explosiva fusão de teatro, dança, música e acrobacias eletrizantes. O público brasileiro que já se emocionou com os espetáculos Saltimbanco (2006), Alegría (2007 - 2008) e Quidam (2009 - 2010), irá se surpreender com o inédito Varekai, diferente de tudo o que já foi visto, mas com a mesma magia inebriante da companhia canadense que revolucionou a história do circo moderno.

Fonte: www.globo.com & www.ibahia.com



1 comentários:

Juliana Andrade disse...

Adoro o Cirque du Soleil, assisti a um espetáculo em SP. A gente volta a se sentir criança, de boca aberta com as coisas que eles fazem, parece impossível! É uma pena que o preço seja assim tão salgado...