O Vestido da festa



Depois que postei fotos do meu aniversário, recebi emails de algumas meninas perguntando se eu tinha feito o vestido. Em resposta as minhas queridas leitoras, este vestido é da marca DTA (antiga Disritimia). Comprei o mesmo na loja M.Gotts, que fica em frente a Perini, na Pituba. O bolero acabei comprando de última hora...pense em uma pessoa que rodou literalmente em todas as lojas do Salvador Shopping e quando já estava desistindo achei na loja Zinzane (2 piso).


Gostei tanto deste vestido e do seu caimento que resolvi fazer uma versão do mesmo para o verão, porém utilizando uma estampa mais alegre. Para quem  não conhece, este tecido é o tafetá com toque de seda....reparem...não é o tafetá puro (este acho mto pebinha e o caimento e toque são péssimos). 

A loja Mara Têxtil tem atualmente as seguintes estampas que estão aqui no post! Estou na maior dúvida em que floral comprar rsrsrs e o melhor é o precinho - R$ 10,90 ( A Moura Tecidos vende por R$ 22,90  e mesmo assim não tem nada estampado).




Este tipo de tecido é super versátil e dá prar fazer roupitchas mara! Estes estampados tem um brilho beeeeem suave e dá super para usar tanto no dia quanto na noite =D

Este vestido que segue abaixo foi criado pela minha querida amiga Cela e também foi feito com tafetá com toque de seda! Um luxo hein? para vocês verem o quanto que um bom tecido e uma estampa certa fazem de um modelo aparentemente simples, uma maravilha! É claro que a modelo é linda e tb arrasa!



Como semana que vem tenho o casamento de minha mamis postiça, resolvi copiar o modelo de minha amiga, porém na cor uva e para acompanhar um bolerinho 3/4 de renda! Posto o look aqui na semana que vem!

E aí meninas, gostaram da dica? Eu adoro comprar uma roupa pronta, mas fazê-la do seu jeito e sob medida é muito melhor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tava lindaa!!
Com certeza o vestido vai ficar lindo, as estampas estão muito fofas!!
Pauli gatíssima!! hehehe
Beeeijos.
Nan.

Anônimo disse...

Lindas as duas! Amei o post. bjo thai

marisanta disse...

Amei o novo layout, sua linda! Nunca comento, mas passo por aqui de vez em quando...
O vestido e o niver tavam lindos!!
bjsssss