Rímel Bapho!!!!!!!!!!

Ontem no trabalho, uma querida amiga me passou uma dica Bapho de rímel! Ela encontrou outra amiga e ao ver os cílios mega da mesma foi logo perguntando para saber qual era a maravilha! Daí que veio a "descoberta" desta maravilha chamada "Divaderme Lash Extender". 





Este rímel procedente da itália já é um hit na gringa há um tempinho, porém ainda não é tão divulgado aqui no Brasil, tanto que pesquisei nos famosos blog de make daqui e não achei NADA a respeito desta marca!



O mesmo possui centenas de micro cílios que irão grudar nos seus cílios naturais dando volume, extensão e aquele "up". O Lash contém panthenol na sua fórmula para deixar os cílios saudáveis.


Para usar o Divaderme, o procedimento é o seguinte:
1- Passe qualquer rímel de sua escolha;
2-  Passe o Divaderme lentamente, agregando as microfibras, que são naturais de ervas-naturais micro trituradas; 
3 - Passe o primeiro rímel novamente para finalizar.


Compramos pelo ebay este rímel para conferir de verdade as suas maravilhas! Agora é torcer para chegar logo! Tks Aline!!! Vc é ótima!!!!


P.S. Sou do tipo que não acredito em vídeos instituicionais de empresas, mas como li vários reviews e tb pq minha amiga conhece alguém que tem e amou, vou arriscar né? Depois faço meu review aqui!



Algumas resenhas:
 Brasileiras: 

Gringas: 






http://www.divaderme.com/
Link do ebay: http://www.ebay.com/itm/Divaderme-Lash-Extender-Mascara-Enhancing-Formula-/320704832633?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item4aab7f6479

5 comentários:

Juliana Andrade disse...

Quando vc receber quero ver o milagre pessoalmente! \0/

Anônimo disse...

Quanto foi?
Beta

Andressa Gomes disse...

15 doláres do rímel + 6 do frete que eu dividi com minha amiga.

Anônimo disse...

hahahahaha!! amiga, e esses pelinhos nao ficam soltando e caindo dentro do olho, não?
quero ver quando voce testar..
Nan

Andressa Gomes disse...

Nan, na teoria não, por isto que se passa uma camada de rímel comum depois dele, para fixar melhor...o que acontece é que quando vc vai aplicar, pode cair pelinhos em baixo do olho (região das olheiras) e por isto vem uma escovinha própria...mas pelos inúmeros vídeos gringos que assiti no youtube, n se tem muito problema com isto (de cair).. pode deixar que assim que chegar eu faço um review!