Spot Brega


Apesar dela ser uma Panicat, confesso que a acho linda de corpo e rosto, mas acho que volta e meia ela escorrega! É aquela velha coisa de sempre...quer ser sexy demais e acaba sendo brega!

Nicole Balls abusa dos modelitos super curtos, cheio de fendas e em cores gritantes. Este vestido foi o look que ela usou no lançamento de sua Playboy! 



Ai gente, este vestido é um horror! Fico pensando no estilista! Pobre coitado!  Se eu estivesse exalando veneno (rs), até diria que poderia ser o queridíssimo AC , pois ele adora um modelito com um rasgo na barriga e era o rei dos longos bregas né! Tipo aquele personagem Jacques Leclair.....Mas tadinho....acho q ele achou uma Jaqueline Maldonado (rs rs), pois ultimamente as propagandas de sua grife nas revistas estão luxuosas e lindas!


Mas voltando ao assunto, Nicole pisou na bola com este vestido. Sem mais.


3 comentários:

Carolina Silveira disse...

Ola, gostaria de saber por favor quem fez este seu blog , esta mara , me mande um e-mail : carol.silveira@yahoo.com.br

www.estilistasanonimas.blogspot.com

Danilla Marques disse...

COITADINHA...FICOU HORRIVEL!!!

BJUSSS

Anônimo disse...

isso seria um vestido??
gente, parece roupa de adão e eva.. sei la, fantasia de arvore depois do incêndio..
Nan