Vejo Flores em você!



Com a chegada da primavera e também do verão, as estampas de flores voltam com tudo a alegrar as coleções.
A estampa liberty ou floral, vale não só para as roupas, mas também para os sapatos, bolsas e outros acessórios que ficam uma graça, dando um ar romântico, vivo e feminino à produção.


Para quem não conhecem, esta é a Thassia, do blog que leva seu nome. Além de ser embaixadora da Audi no Brasil, ela sempre está com looks lindos, como este seguindo a tendência floral.

O bom do verão, é que sempre tem algumas tendências que são hit sempre, como esta, portanto é a típica peça que dá para se comprar nas liquidações pós reveillon e usar sempre! 

Como eu adoro as estampas coloridas, comprei este tafetá com toque de seda na Mara Têxtil para fazer um vestido "mais fino-arrumado" para eventos diunos. Uma graça né? Lá na loja tinha outras opções de tecidos nesta tendência super bonitos!



Para  as mocinhas que tem alguns pré-conceitos com  os florais, ai vão aí algumas dicas:
- Se você acha que está um pouquinho acima do peso, dê preferência as estampas pequenas, que tb estão super em alta.
-As mais básicas podem utilizar o floral em acessórios, como bolsas, sapatos ou em uma única peça do look, combinando esta com outros itens lisos. 

- Se você não curte muito o visual TOTAL romântico que as flores proporcionam, combinem a peça floral com uma jaquetinha lisa mais pesada, pulseiras de courinho,  fazendo um mix de tendências.

- Para as que gostam de ousar, que tal fazer um mix de estampa? Pode-se misturar uma peça de floral com outra com listas, super IN e cool ; )

Espero que gostem!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Dressa,
Seu blog está cada vez melhor!!
Sempre passo por aqui para dar uma atualizada.
Como vc sabe, não sou muito ligada e nem assídua da moda, mas aqui rola dicas interessantes!!!
Beijocas,
Anne Caroline Muniz