Um tributo as sombras baratinhas Nacionais!



Todo mundo adora sombra, certo? MAC, Dior, Inglot, Nars,  Urban Decay, Clinique,...são diversas marcas hypadas que nos fazem muito feliz, com ótimas cores, tecnologia e muita graciosidade! Mas também temos de dar um "salve de palmas" para as marcas nacionais baratinhas! Com o passar dos anos, muitas delas tem corrido atrás do preju e investido em melhores produtos.


Na mão sombra 08

Está aí uma marca que nem conhecia e até achava nada nobre...mas sempre é aquela velha história: "Não julgue o livro pela capa". Acabei comprando minha primeira sombra da marca Vult em uma viagem para SP e me apaixonei perdidamente....tanto que já estou no meu segundo potinho da cor 8 e com mais uma fechada na maleta de make!


Este é o DUO verde que está na foto acima


O que mais gosto nestas sombras da Vult (além do preço claro - R$ 6,90) é o fato delas serem bem pigmentadas, com boa textura, e são fáceis de esfumar e estão disponíveis em cores muito bacanas. Para quem conhece os "pigmentos" da MAC, esta linha da Vult é a prima do "interior" da mesma. rs rs
Também vale lembrar que a Vult é a mesma empresa que fabrica os produtos Duda Molinos e se você gosta das sombras DM, com certeza vai apreciar suas primas mais humildes (que custam menos da metade do preço).

Os dourados! AMO o 8 (da direita)

Além da VULT, o tributo também vai para as seguintes marcas:

- Contem 1G: Gosto bastante das infinitas cores e acho que tb rende muito! Minha única reclamação é que com o passar dos anos a mesma tem aumentado mais o seu preço. 


- Natura: As sombras em creme (tubinhos) da linha Face são lindas e em cores super "glamour". Acho que rende, porém deve-se ter cuidado na quantidade que vai usar, para que não fique "sobra" do creme da sombra nas pálpebras.  Adoro os tons de dourado e verde ouro velho. A linha aquarela tb volta e meia aparee umas cores bem bonitas em pó. Nenhuma delas passa de R$ 20,00. Fiquem atentas as promoções que sempre rolam nas revistinhas!

-Yes! - São beeeemmm baratinhas! A gama de cores é infinita! As cores opacas são fofas e ficam bem clarinhas e finas na pele....ótimo para usar para aquele make durante o dia. As cores com brilhos (pigmentadas) tb são boas. Vale a pena dar uma experimentada. Eu adoro a light brown para usar no dia a dia e a 3004 como iluminador.

- Boticário: A linha Intense apesar da pouca diversidade de cores tb é boa.  A qualidade nem se fala né? Afinal é boticário.

Enfim, sombras da "gringa" são maravilhosas, mas tb devemos dar o merecido valor e respeito para as Nacionais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria que você me informasse o nome da loja que você compra produtos da vult.

Espero que a Vult não aumente os preços dos seus produtos a partir do momento em que a gente comece a ser suas compradoras fiéis, como fez a Contem 1G.

Abraços.

Andressa Gomes disse...

Anonimo, eu comprei em São Paulo na Liberdade, na loja Ikesaki. Caso você seja de Salvador como eu me passe seu email que te mando a lista que recebi da Vult.