Maria Filó para C&A

Como todas sabem, eu amo estas parcerias das redes de fast fashion com as grifes/estilistas famosos. E mais uma vez a C&A está proporcionando para nós consumidoras uma coleção muito linda para comemorar os 15 anos da grife Maria Filó! Para quem não conhece, esta marca é puro romantismo traduzido em suas roupas e tem aquela pegada vintage...eu realmente adoro! Sem puxar sardinha, não tem uma coleção desta marca que eu não goste de quase todas as peças - sério! Hoje a acessoria de imprensa da C&A, disparou para as blogueiras de plantão (e fiéis a loja) o preview da coleção.


A partir do dia 15 de março serão 60 peças nas araras das lojas pelo Brasil. A coleção vem com com o ar romântico da Maria Filó e com releitura de seus maiores sucessos escolhidoes pela Roberta, que é herdeira da marca. A cartela de cores é composta por off white, nude, verde claro, azul noite, ameixa, marinho, camelo e preto, misturadas em tecidos como tricô, couro, lurex, tule e renda.


Os aviamentos são personalizados, como os botões e puxadores metalizados de laços, corações feitos em placas de metal e broches de pássaros....bem a cara da grife né? Amei este look acima da camisa com a saia de tule (que terá em rosa e creme). Infelizmente vou estar viajando no dia do lançamento....se eu tiver sorte no final de semana seguinte irei nas lojas para conferir o que restou nas araras! ahahaha ( e postarei aqui, claro)

E ai, vocês gostaram das peças? Pelas fotos está tudo lindo...vamos ver o material ao vivo né?

3 comentários:

Juliana Andrade disse...

Que graça, amei! Muito delicadas!

Carol Maciel disse...

Amei! Que saia maravilhosa é essa?! Eu queroooo!

Line Borges disse...

Ameiiiii todas as escolhas!

http://bistrodamoda.blogspot.com/

@bistrodamoda
segue lá!