Pop-bar NY



É no bairro de Meatpacking, em New York, que está localizado  o badalado PopBar. Um lugar super fofo que vende picolés artesanais, e só de olhar a vitrine já dá vontade de comer todos! 

O Pop Bar oferece uma variedade imensa de picolés de todos os sabores e variações que você possa imaginar. Feitos diariamente com ingredientes italianos de alta qualidade, os sorvetes são os tradicionais "gelatos"  , apenas servidos de uma forma diferente: no palito!




Além dos sabores maravilhosos de: pistache, nozes, iogurte, brownie, café, coco, amêndoas, etc., podemos fazer a nossa própria receita: o MyPop. Onde você escolhe o sabor do sorvete, um plus (amêndoa, pistache, coco, brownie, etc) e a cobertura (cholate ao leite, amargo ou branco). Com certeza este será um local que irei visitar na minha próxima viagem na terra do tio Sam.


Falando nisso:

Taí uma das coisas que mais sinto falta dos EUA e que nunca achei nada IGUAL aqui no Brasil: Jamba juice!! O "Jamba" é uma rede de lojas mega conhecida sobretudo por seus sucos e smoothies, que podemos chamar de vitaminas. Eles também oferecem parfaits, sanduíches e saladas. 


Apesar de serem gelados, os smoothies do Jamba são consumidos em todas as estações do ano...eu mesma quando provei pela primeira vez foi bem no inverno (do tipo do nariz estar bem vermelho e  usando luvas), mas o negócio é bom demais! Fiquei MEGA VICIADA!!  O bom dos "padrões americanos" é que o copo pequeno é gigante e dá para se satisfazer com ele!


Para quem não conhece, o smoothie na verdade é uma mistura de gelo triturado, polpa de fruta e yogurte. O Jamba oferece uma variedade imensa de sabores de frutas (e tb de deliciosas misturas delas) e o mais importante é que eles informam a quantidade de calorias em cada copo, assim como não utilizam gordura trans e high-fructose corn syrup (tem tradução para isso?) em seus produtos.
É muito bom e tem por todo (quase) canto dos Estados Unidos.


http://www.pop-bar.com/ - 5 Carmine St. (@ 6th Ave.), New York, NY 10014
www.jambajuice.com

1 comentários:

Nan disse...

hmmmmm boa dica p mim q to indo p NY!!