Quarta dica de livro do ano - Qual seu número?


Ok. Confesso..comecei meu ano na pegada NERD total e tenho lido um livro atrás do outro. O eleito desta vez foi "Qual é o seu número" da autora Karyn Bosnak (comprei este junto com o "Anna e o beijo francês"). Existe até o filme com roteiro adaptado do livro, mas ainda não assisti e nem tenho vontade para ser bem sincera...afinal sempre o livro acaba sendo melhor né?


Tudo começa quando a personagem principal, Delilah, lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10.5, fica desesperada e assustada por já ter atingido o número 19. Preocupada com seu futuro, ela decide que só terá mais uma oportunidade, só mais um homem, se atingir o vigésimo relacionamento e descobrir que aquele cara não era o certo, ela iria desistir, nada de namoro ou sexo para ela, nunca mais.




Leve, divertido e envolvente, "Qual o seu número?" aborda um tema atual e complexo – o relacionamento amoroso. Delilah é a personificação da mulher moderna, que corre contra o tempo e que mesmo tentando não se importar, no fundo, tem medo de não encontrar a pessoa certa. 

Apesar de ter mais de 400 páginas, o livro é muito gostoso de ler, pois parece que estamos ouvindo aquela nossa amiga querida desabafando sabe? Muito legal....além é claro das boas risadas que o texto te proporciona. Super recomendo (obs.: "devorei" o livro em uma semana).

Fotos: reprodução

0 comentários: