Cami secret: útil ou bizarro?

Antes de começar o post, preciso dizer que o mesmo me rendeu horas pesquisando na internet, pois não sabia o "nome" desta faixa! Mas como uma boa blogueira (e curiosa) que sou, só parei quando encontrei hehehe :3
Outro dia destes estava caminhando com duas amigas sob o sol Senegalês desta Bahia, quando uma delas comentou que sua irmã caçula tinha comprado nos Estados Unidos umas "faixas" que prendiam no corpo através das alças do sutiã e que substituia aquelas blusinhas finas de algodão que usamos com uma camisa mais decotada (o que para nós chega ser um alívio, afinal é menos "pano").



Infelizmente a irmã dela não se lembrava em que loja tinha comprado, muito menos a marca...ela só se lebrava que tinha sido em um "balaio" hheheh! A partir dai começou meu drama, pois queria falar sobre este produto aqui no blog mas não sabia nem por onde começar. Depois de horas vagando no google, lembrei que as minhas camisetinhas eu tinha comprado todas na Forever21, dai entrei no site deles para ver qual era a descrição....e assim consegui matar a xarada.
Esta faixa é bem conhecida do mercado (prático) americano e é chamada de "secret cami". Na verdade esta é a marca precurssora, mas se você der uma pesquisada, já existe diversos modelos de fabricantes distintos.


A dinâmica desta faixa é bem simples, ela serve para cobrir os decotes sem a necessidade de colocar uma segunda pele e também deixar visualmente melhor, pois um top normal mostraria o pano nas laterais e nas costas (foto tosca abaixo rs). Além deste deste benefício, acho que desta forma, nós sentiremos menos calor (principalmente para quem mora em locais quentes).


Para usar esta faixa, apenas é necesário prender os clips nas alças do sutiã. Sinceramente não sei os pontos negativos, afinal nunca experimentei, mas como adoro testar coisas novas, já comprei um kit no Ebay para poder tirar minhas conclusões(link abaixo).
Achei a propaganda original do produto e review de uma cliente que acho que podem demonstrar melhor o funcionamento da "Cami secret". 





Estes modelos já são uma revolução da "Cami secret":

"Braza Cami Lace", Amazon


"Moke  camisole", Amazon


Compre no Ebay: USD4.99 com 3 unidades

0 comentários: