Roupa de criança, para criança

Eu adoro criança e mais ainda quando elas estão vestidas de acordo com sua idade. Detesto estas gurias, na verdade as suas mães, que as vestem como mini-adultas. Recentemente recebi da acessoria de imprensa da marca Alphabeto o release de sua nova coleção, e então resolvi pesquisar melhor a respeito.


Há 19 anos a marca carioca Alphabeto veste meninos e meninas, de 0 a 14 anos, transformando brincadeiras, fitas, bordados e estampas em roupas estilosas e confortáveis.

Seguindo a tendência de moda internacional, a equipe de estilo desenvolve coleções que abusam de estampas exclusivas, silks diferenciados e bordados a mãos, transformando o must have da estação em looks divertidos e confortáveis – perfeitos para criançada

A Alphabeto lançou sua coleção de verão, chamada de “Brincadeira Retrô”, que é inspirada nos must have dos anos 50. A mesma é repleta de detalhes em renda, strass, tules, bordado inglês e paetês, que dão toque a mais nas roupas femininas. Além de modelagens “acinturadas” e saias rodadas, a paleta de cores conta com tons vibrantes como verde limão, Pink, amarelo, vermelho e Royal.


Para os meninos,  o clássico estilo navy estará presente em peças com listras horizontais, nas cores azul e branco, além de bordados com barquinhos, praias, piratas e âncoras.




Adorei as roupas da Alphabeto! As peças tem uma pegada mais leve e mais adequada ao universo infantil sem, no entanto, abrir mão da referência fashion!

0 comentários: