Comprando bolsas no ebay


Não sei se todo mundo sabe, mas desde que morei nos Estados Unidos, virei Ebay maníaca!!!  Pois é...era uma coceira para dar um "bid", acompanhar meus leilões o tempo todo e sempre estava ligada nas novidades dos meus vendedores favoritos.
Como cliente assídua do Ebay, já comprei perfumes, roupas, eletrônicos, livros, cartões de memória, sapatos....tudo! Uma amiga minha até comprou uma TV muito boa e baratíssima.... mas desde que voltei ao Brasil me limitei aos itens e valores de compras, devido as grandes chances de desvio e de taxação por parte da Receita Federal.


Depois de um tempo relativo de pausa nas comprinhas online, voltei ao Ebay, porém com compras mais tímidas, sempre respeitando o valor máximo de USD 50 dólares e restringindo o número de itens por compras. Dentre os produtos que tenho comprado, um dos meus favoritos são bolsas.
Volta e meia uso duas bolsinhas (estas acima) e como todo mundo acaba perguntando onde comprei (e quanto paguei), resolvi postar e ensinar o caminho da felicidade por aqui rs!



O Ebay é uma felicidade para mulherada. Existem várias opções de bolsas e preços e muiiiiitos modelos você vai encontrar nas lojas multimarcas que "revendem" itens das lojas de São Paulo. Os pontos negativos de se comprar neste site é que nem todos vendedores trabalham com Brasil e o tempo de entrega pode durar até 40 dias (a média é de 20). 

Compre esta bolsa por USD 7,00! Link AQUI!!!


Sempre que vou fazer minha "busca", faço o filtro com a localização do vendedor "worldwide". Isto significa que você pode comprar de gente de tudo o que é canto, leia-se China e arredores, que é a maior fornecedora para todo o mundo. Existem dois tipos de de compras: leilão (auction) ou compra instantânea (buy it now). Existem também os filtros por preço, marca, cor, material, etc. Normalmente coloco para aparecer os produtos encontrados listados do mais barato para o mais caro, somando-se preço do produto + entrega (existe a possibilidade do filtro "free shipping" - entrega grátis)
Também tenho esta bolsa! O vendedor foi este AQUI!



Olhem clutch linda! Toda bordada... quanto será que ela custaria aqui no Brasil? No Ebay ela está saindo por USD 55 doletas, o que não é barato, comparando-se com as médias de preços do site...mas eu acho que vale o preço devido ao trabalho artesanal.... se você quizer comprar, o link é este AQUI.


Vale a pena tirar um tempinho e navegar pelo Ebay. Sempre rola ótimas opções com preços incríveis. Qualquer dúvida podem me enviar um email, que ajudarei no possível!


Alguns  vendedores confiáveis:



Esta loja tem modelos de acrílicos mais finos  (tipo Pandora): http://stores.ebay.com/morethanwears


1 comentários:

Luciana disse...

Ameiiii o post, Dressa! Tá de parabéns! Vou super seguir sua dica!