Camisetas fashion

Foto: Reprodução

As camisetas estão ai rolando há anos e o povo que dita "modinha" resolveu que era coisa de gente alternativa, desarrumada, porém de um tempo pra cá as camisetas foram ficando mais presentes e virou sinônimo de estilo.
 
Camisas site Huck

De item básico à peça indispensável para as fashionistas, as t-shirts reinam absolutas nos looks tanto para a noite como para o dia. Com frases  engraçadas, ícones da moda ou símbolos de grifes de luxo: as t-shirts estão com tudo!
 
Foto: Reprodução

Modelagens mais soltinhas combinadas com calça skinny compõem um look cool. Super versáteis, e fácies de combinar, as t-shirts podem ser usadas com leggings, jeans, saias, shorts, sapatilhas, ankle boots, jaquetas, blazers ou coletes.

Caso você opte por usar camisetas neste estilo, construa combinações hi-lo, com o uso de saltos, acessórios bacanas como maxibolsas, maxicolares, pulseira - estes itens dão um UP em qualquer look com uma peça mais básica. Aposte sem medo!

Para arrasar, combine a t-shirt com saia de cintura alta e um saltão. No maior estilo hilo, as saias de couro ou com brilho são as mais indicadas para combinar com as t-shirts da moda.
 
 
Para quem pensa em ser fashion em tempo integral e se preocupa em estar na moda, pode usar as camisetas sem estar cometendo nenhum pecado mortal, garantir estar bonita, estar "IN" e o melhor, cheia de conforto.

0 comentários: