Breve lançamento para as loucas por esmalte



Depois de um mega atraso, minha revista Nova chegou ontem aqui em casa e é claro que fui logo conferir as novidades. Uma das notinhas que mais me chamou atenção foi a respeito da nova empresa do ramo de "beauty box", a Esmalteria Club.



De olho na paixão das mulheres por esmaltes e atuando em um mercado de “20 dedos”, que movimenta mais de R$ 500 milhões por ano, a Esmalteria Club nasce com uma proposta ousada de ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País. Este funcionará como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa todos os meses (com frete grátis) uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart o que há de mais novo e especial no mercado.


As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online da marca (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.


“O Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas. Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes, tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores”, diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.

http://www.esmalteriaclub.com.br/

0 comentários: