Feliz Natal e um agradecimento especial!




Sempre que tenho a oportunidade, agradeço às minhas leitoras… Mas hoje eu gostaria de agradecer de verdade a cada uma de vocês, com um post especialmente pra isso.

Hoje o blog conta com mais de 273.500 acessos no total, e tem recebido em média  1.500 acessos por dia, o que é um grande avanço no mundo da blogosfera e ainda mais para mim, pois há 3 meses o nosso acesso diário era cerca de 600-700 leitoras!

É a maior felicidade do mundo pra mim ver esse crescimento e ter um retorno positivo das leitoras. Cada acesso, cada comentário, cada e-mail, cada demonstração de carinho ou simplesmente um “adoro seu blog!” já me fazem ganhar o dia! São muitas horas de dedicação e trabalho, mas cada minuto vale a pena, porque faço pq realmente gosto e me dá prazer, pois como muitas sabem, trabalho full time ( e coloca full nisto) em uma multinacional e o blog acaba sendo meu hobby (meu plus) e nem sempre tenho o tempo que gostaria para me dedicar ao mesmo.

Agradeço de todo o meu coração a cada pessoa que acessa e gosta do  Dressa358. Obrigada, mil vezes obrigada! É um dos meus maiores sonhos sendo realizado e eu não tenho nem palavras pra agradecer. Quando as coisas são feitas com amor, elas dão certo *-*

2012 foi um ano incrível pra mim, de muitos sonhos e realizações! Só me resta desejar um Feliz Natal a cada uma das minhas leitoras e que toda a alegria que vocês me proporcionam volte em dobro! Muito amor, felicidade, paz, sorrisos, saúde… Tudo de melhor, meninas!

Que 2013 venha com tudo, seja um ano maravilhoso e abençoado para todas nós! 

0 comentários: