Instagrando tudo!


Tempinho que esta tag não aparece por aqui!!! Estes últimos dias acompanhei a final do programa "X Factor" da Sony e fiquei mega feliz com o vencedor (confesso que não ia muito com a cara de triste da Carly). Também assisti o filme quatro amigas e um casamento e sinceramente achei muito ruim! Sem graça, história fraca - não chame suas amigas para assistir, pois não vale o tempo!

Esta semana ganhei de Natal o livro "Eu não consigo emagrecer" (na verdade ao total foram 11 que em breve estarão em posts por aqui) e estou gostando. Além de ter a "dieta" que é mega famosa (a mesma da Duquesa Kate), estou achando que o mesmo é muito interessante pois ele dá ótimas dicas e explicações de nutrição - Vale a pena! Recomendo!

Para quem quiser me seguir, meu user é dressa358

0 comentários: