Achados fast fashion {Renner}

Passeio no shopping quase sempre rende um post com os achados das lojas de fast fashion! Estas peças abaixo são da Renner do Iguatemi! Infelizmente as fotos não estão com a qualidade muito boa, pois foram do meu celular, porém dá para ter noção das peças.

Esta calça é um deslumbre! Muito linda! É de sarja grossa e esta estampa fica meio que em relevo! É lindíssima! Eu tenho outras calças deste modelo cigarrete da Renner e amo o caimento! Adoro! Infelizmente não tinha esta preta no meu tamanho lá no Iguatemi, mas não vou desistir de procurar nos outros shoppings haha!



Adorei esta peplum de couro "ecológico". Esta estampa bordada é um luxo! Quando vi a mesma me lembrei logo das peças da Ellus e Forum! Definitivamente uma boa compra para seu closet de inverno e por um preço acessível.  




0 comentários: