Camisetas com muita atitude


Todo mundo adora uma camiseta, certo? E que tal unir o “básico e confortável” da mesma com aquelas frases que você sempre gostou de falar mais nunca teve coragem? Pensando nisto, duas amigas baianas e super arrojadas, Lorie Anjos e Camila Magalhães, criaram a estamparia “Ovelha Negra” que terá o seu site para e-commerce no ar a partir de amanhã!


A Ovelha começou como uma brincadeira das duas amigas que não encontravam camisetas que demonstrasse através das estampas o jeito ousado das duas. Elas resolveram por a mão na massa e fizeram um lote promocional que acabou vendendo 50 unidades em uma única semana. Com o sucesso, as meninas resolveram profissionalizar a brincadeira e até fizeram o seu lookbook na Europa, chic hein?


Dia 11 de julho (as 19horas) vai rolar um coquetel de lançamento no F Design Hostel lá no Rio Vermelho, onde também acontecerá um concurso para o melhor look que tenha uma tee da marca em sua composição. Quem não quiser esperar até dia 11, pode conferir (e comprar) no site da Ovelha Negra todos os modelos disponíveis, mas lembrando que o mesmo estará “no ar”  apenas amanhã, dia 05 de julho!

Em breve a marca também irá lançar também modelos masculinos!
Fotos: Rodrigo Hohlenwerger / Divulgação



Lançamento site: 05 de julho (AMANHÃ)

Coquetel: 11 de julho no F Design Hostel (http://fdesignhostel.com )




Facebook: https://www.facebook.com/#!/ovelhanegrastore?fref=ts
Instagram: Ovelhanegrastore
Site: https://ovelhanegrastore.com.br/
Algumas informações são provinientes da "Vitrinning"

1 comentários:

Fernanda Alves disse...

Essas Tshirt são ótimas lindas e cheias de atitudes!
Muito boas mesmo, gosto para usar com legging


Beijos, Elaine Fernanda
http://mundobeaute.blogspot.com