Comprei no Ebay - Bata de renda


Em Julho deste ano, a atriz Fernanda Machado apareceu no programa Encontros, da Fatima Bernardes, com uma bata de renda bem lindinha! Em apenas alguns dias, várias lojas já estavam vendendo a mesma por uns preços bem salgados.... aqui em Salvador, ela é vendida em média por R$130,00.

Esta bata é uma velha conhecida das consumidoras do Ebay e Aliexpress e é claro que preferi pagar USD 16 dólares e esperar um mês, do que pagar pelo que cobram por aqui (Inclusive tem uma blogueira famosa vendendo na loja online dela por quase R$200,00).

A bata é bem fresca, porém o tecido não é dos melhores (o bordado é feito em um tecido bem grosso). Quando recebi a mesma, fui em uma loja localizada em um shopping aqui perto que vende esta mesma blusa e ao chegar lá, vi que a qualidade do tecido eram iguais.


Comprei a bata pensando em usar na praia, porém dá para fazer outros tipos de produções, como por exemplo, usar com uma camiseta segunda pele por baixo. Adorei a compra, mas acho que não vale investir em várias cores...uma cor só está bem (se o tecido fosse melhor, compraria mais). 





Link do ebay? http://www.ebay.com/itm/111139498047?var=410200521651&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Fernanda Machado com a bata na tv - http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/fernanda-machado-tem-uma-cunhada-autista/2669492/

1 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo bom? Vc pode me dizer se a sua bata veio com um cheiro horrivel de corda? Pedi uma no ebay e o cheiro é insuportável e nao sai com nada.
Obrigada
Mariana.