Deep Waver para mulherada!


Desde que tinha visto um video deste tipo de acessório no blog da Julia Petit (clica aqui) fiquei doida para ter um destes, porém como ele não vende aqui no Brasil, eu achava muito caro comprar nas lojas internacionais..... até que passeando pelo meu querido Ali Express eu achei por um preço bem camarada - USD 22,00 dólares.

Resolvi comprar e arriscar! Depois de 40 dias eis que o meu deep waver chegou e resolvi testar quase que na mesma hora! 


O Deep Waver é como se fosse uma chapinha, porém tem esse desenho diferente que em vez de deixar o cabelo lisinho, faz onda nos fios. Para usar é só passar a mecha pela “boca” do aparelho, fechar por uns 10 segundos e depois seguir para a parte de baixo dos fios, assim sucessivamente. O efeito final é como se fosse um frisado gigante.


O aparelho é feito de cerâmica e turmalina e funciona com ions negativos o que promete fios brilhantes e macios. Ainda possui ajuste de temperatura que vai até 220ºC (5 temperaturas diferentes). Ele é mais leve do que parece (não achei a indicação do peso no site), mas deixa o braço doendo se ficar segurando por muito tempo. 

Como falei, a "ferramenta" chegou hoje e testei minutos após abrir o pacote...portanto não ficou uma maravilha, afinal meu cabelo está sujo e ficou com um aspecto meio estranho, além do que eu não fiz em pequenas (e médias) mechas e sim já fui logo pegando um "pedação" do cabelo de vez pq estava com pressa, porém dá para se ter uma noção de como ficará as mechas depois de pronto!

Quando eu fizer novamente com calma posto por aqui!




0 comentários: