Marina Smith para Sephora


Gente este post não é publicitário! Não ganhei um centavo para para publicar nada, porém como sempre falo, gosto de compartilhar coisas boas com as minha leitoras!

Há um tempo atrás já tinha falado sobre a Marina no blog (clica aqui). Na minha humilde opinião ela é a melhor blogueira de beleza no país, pois mesmo que ganhe um produto, ela avalia de forma justa e sempre fala o que não gostou no mesmo, tanto que é difícil ver alguma coisa que esteja avaliada com 5 estrelas (pontuação máxima). Vale lembrar que a Marina além de ter seu blog próprio, também faz parte da parte da equipe do "Petiscos", que é da Julia Petit.


A mãe da Marina tem uma farmácia de manipulação em Porto Alegre, a Pharmacus, e há uns anos atrás as duas começaram a desenvolver alguns produtos de beleza de forma bem tímida (nem rótulo tinha e era feito por encomenda). O sucesso foi tanto que elas criaram uma linha profissional que passou a ser vendida pela Sephora. Os produtos são tão bons que volta e meia eles se esgotam! Eu tenho o batom phyna, o demaquilante de argan (tenho 2 de tanto que amo), a solução para limpar pincéis e o primer. 

Acompanho a Marina pelo instagram e pelas postagens, já já vem mais novidades por aí, como novas cores de batons e o bb cream.

MEUS PRODUTOS



Para quem quer saber um pouco  mais sobre os produtos dela, vale a pena ver estes vídeos abaixo. Outra forma de ter mais feedbacks a respeito desta linha é fazer uma breve pesquisa no google...tem bastante resenha de outras pessoas elogiando os produtos que leva o nome da blogueira.


Solução higienizadora de pincéis:



Demaquilante de argan: 



Primer:




Sephora: http://www.sephora.com.br/site/marca.asp?id=396
Blog da Marina: http://www.2beauty.com.br/blog/
Canal da Marina no Youtube: http://www.youtube.com/user/marina23sd?feature=watch

0 comentários: