Leia sempre o rótulo x Hastes demaquilantes da Oceane


Um certo dia me marcaram em uma foto no Instagram que mostrava uns cotonetes da marca Almay que era hipoalérgico e servia para tirar a maquiagem dos olhos. Como o mesmo é vendido apenas nos EUA, pesquisei no Google algum produto similar que fosse comercializado no Brasil, afinal esta poderia ser a solução dos meus problemas para tirar o lápis a prova d'água (e consequentemente acabar com meus olhos de panda pós festa).


Após alguns cliques, achei várias resenhas das hastes flexíveis demaquilantes da Oceane em diversos blogs. Todos mostravam como o produto agia através de fotos como estas que tirei (testes apenas nas mãos). Realmente o produto é eficiente, tira bem a maquiagem a prova d'água, porém ele não serve para olhos - isto mesmo!!!! Não pode ter contato com os olhos de forma alguma! Eu que sou a ansiedade em forma de gente, já fui lá testando logo o produto nos olhos sem ao menos ler as instruções.... quase fiquei cega hihihihi! brincadeira! Deixando o exagero de lado, meu olho ficou mega irritado por um bom tempo e não culpo o produto e sim a usuária, no caso eu! Fui pela '"intuição" afinal, cotonete me remete a limpar os olhos, ainda mais depois que tinha lido a respeito dos da marca Almay. Então meninas, sempre tenham cuidado ao usar qualquer produto novo... sempre leiam o rótulo!

Lápis a prova d'água

Para quem tiver interesse, o pacote da Oceane vem com as hastes (cotonetes) em uma embalagem zipada, com 24 unidades embaladas individualmente. Elas tem ponta macia e vem com uma solução removedora de maquiagem que possui Aloe Vera (hidratação e maciez) em sua fórmula. Serve para tirar a maquiagem em pontos estratégicos, como quando você "erra a mão" no delineador e precisa apenas fazer um ajuste. As minhas eu deixei na necessaire, para um caso de emergência, dai não preciso ficar andando com algodão e demaquilante liquido na bolsa, porém sinceramente, assim que acabar não comprarei novamente, pois demaquilante é o que não falta na minha penteadeira. Para quem tiver interesse, comprei o meu no site loosho por R$19.90.


Para quem está em busca de algo para resolver o problema para tirar o bedito lápis, acredito que o cotonete da Almay é o mais indicado, pois além de hipoalérgico, ele é oftalmologicamente testado. O "Oil-Free Makeup Eraser Stick" da Almay é muito simples, basta quebrar a ponta da haste no local indicado (mesmo mecanismo da Oceanne), deixar líquido escorrer até o algodão e corrigir a make! A embalagem com 24 sticks sai por US$ 5.49 dólares. Eu comprei pelo Ebay pelo preço padrão (praticado nas farmácias), porém teve um frete meio salgado de USD 7 dólares.... mas no fim das contas, acaba saindo quase o mesmo preço do cobrado pela Oceane no Brasil. Vale a pena o "investimento" para quem não consegue remover bem a maquiagem dos olhos como eu.




Almay: http://www.ebay.com/itm/370757371553?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

0 comentários: