O que andei lendo: Fiquei com seu número



Sinopse (via Skoob)

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.



Meus comentários 

Este é um livro que arrematei em uma das minhas andanças pela livraria. Ao avistá-lo comprei assim que li rapidamente a contra-capa, simplesmente pelo mesmo ser de uma autora que eu amo, a Sophie Kinsella. Para quem não sabe, ela escreveu a série "Os consumos de Becky Bloom". A leitura é super gostosa, leve e divertida! Você lê que nem sente, tanto que eu terminei o mesmo em 4 dias.


"Fiquei com seu número" conta sobre a história da fisioterapeuta Poppy Wyatt, que estava vivendo uma fase maravilhosa da sua vida: noiva de Magnus, um cara bonito e inteligente. Tudo estava bem até que, além de perder o anel de noivado (que estava na família de Magnus há três gerações) e ter o seu celular roubado, ela descobriu que seus futuros sogros não estavam exatamente felizes com o casamento. No meio de tantos acontecimentos chatos uma coisa boa e inesperada aconteceu: encontrou no lixo do hotel um celular e agora tinha um novo número para que as pessoas ligassem quando encontrassem o seu anel. O que Poppy descobriu logo depois é que o celular era empresarial e isso acabou fazendo com que ela conhecesse (por mensagens, e-mails e algumas ligações) o chefe da antiga dona do celular, o executivo Sam Roxton. Assim, o livro desenrolando  de forma bem escrita e apaixonante. Gostei demais e super recomendo.


Como as pessoas mais próximas sabem, normalmente intercalo um livro leve com outro forte. O próximo a ser resenhado aqui será o harém de Kadafi que terminei na semana passada! 



Se você gostou do livro e quer trocar comigo, acesse minha estante no Skoob:

0 comentários: