Últimas comprinhas no Iherb


Já falei do Iherb aqui pelo blog. Sou fã assumida mesmo, pois além de suplementos, é possível encontrar muita coisa boa por lá e com preços justos. O post de hoje é para dividir com vocês minha ultima comprinha neste site americano.

O motivo essencial da compra da vez, foi para repor meu shampoo de Biotina, que não abro mão desde que minha dermato me recomendou esta vitamina para melhorar o aspecto do meu cabelo (tive uma queda absurda nos últimos anos). Tomo Biotina em cápsulas diariamente e também uso através de shampoo e condicionador algumas vezes na semana.


O que tinha na minha caixa:
5 barrinhas Atkins com 15 g de proteina - USD 8.48
Shampoo de Biotina (532ml) - USD 5.2
Pasta de dente sem fluor, parabenos (181g) - USD 3.62 cada (now foods)
Pasta de dente sem fluor, etc - USD 0,50 na promoção (preço real USD 5.48)

* A pasta de dente que compramos aqui no Brasil (Colgate, etc) tem em média 90 gramas, ou seja, uma embalagem do Iherb vale por duas daqui.


Infelizmente fui taxada em R$ 28,00, mas mesmo assim achei que compensou a compra, pois somente o shampoo sairia cerca de R$ 50,00. Já a pasta de dente sem fluor chega a custar R$15,00 na nossa capital Soteropolitana.


Lanchinhos! Barras de proteína da dieta Atkins

Pasta de dente MARA! Sem Fluor, Gluten, Parabenos e com vários ingredientes orgânicos.

1 comentários:

marisanta disse...

As barrinhas da Atkins são perfeitas!! bjuuu