Dica: BAR PRETO

Inaugurado há menos de 6 meses, o bar Preto vem aos poucos conquistando e fidelizando a sua clientela. Localizado no bairro da Pituba, o bar serve ótimos petiscos e também um chope geladíssimo da Heinenken.

Já fui lá algumas vezes e confesso que me apaixonei pelo(a) Poutine (prato típico Canadense - R$ 9,90), que nada mais é do que uma porção batatas fritas cobertas com queijo fresco e gravy (molho à base de carne). Porém nesta última sexta  resolvi mudar meu cardápio e provei o queijo brie derretido dentro de uma massa folheada (tipo um croissan) que é servido também com geléia (R$ 13,90- HUMMMMM ai minha dieta! rs). Além do ambiente interno super bem decorado com um ar de pub, o bar coloca algumas mesas na calçada, criando desta forma um clima super cool e agradável ainda mais nas noites quentes de Salvador. Vale lembrar que existem várias opções gostosas (e baratas) de pestiscos, sucos, sanduiches, sobremesas, cafés (grande variedade) e almocinhos bem apetitosos!!!



Tá curioso e quer ir lá? O bar fica na rua Guillard Muniz, 711 – Itaigara (tel.: 3016-2218) – Fica na rua do restaurante Kirin/ Em frente ao bar Munik.

Funcionamento: De terça a domingo, a partir das 11:30 AM.

1 comentários:

Catarine Heiter disse...

Nós fomos lá no mês passado e em breve publicaremos uma resenha sobre ele no nosso blog de visitas gastronômicas!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com