Um loja com todos os mimos!



Outro dia desses passeando pelo Shopping Passeo no Itaigara, me deparei com a fofura de loja que é a Isabelle Nossa. A vitrine já é super convidativa, pois existem em exposição diversas coisas fofas e úteis. Resolvi entrar para conhecer, pois já tinha ouvido muitos comentários a respeito de como as coisas eram lindas e bem feitas.





É tanto produto meigo e delicado que a gente mal sabe o que quer. Quem estiver em Salvador, passa lá porque vale muito a pena ver a loja de perto. Quem mora longe, pode conferir os produtos pela loja virtual.



A loja tem um universo romântico e poético, com produtos que passeiam pelo estilo contemporâneo, namoram o vintage e garantem a feminilidade. Lá você pode encontrar desde kit de viagens, blusas até mesmo a mimo das antigas, como caixinhas de costura e batom de tutti fruti.








Fotos: Acervo site/blog Izabelle Nossa
www.izabellenossa.com.br
Twitter: @izabellenossa

A loja é comandada pela designer Baiana Izabelle Nossa, que se descreve como uma apaixonada por "fofices de todas as espécies". E esse gosto por coisas delicadas, românticas e femininas fez com que ela montasse, em 2003, uma loja virtual, e em 2008 uma física onde vende produtos próprios e de outras marcas que garimpa pelo mundo.

2 comentários:

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

nossa, que linda a loja né.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Izabelle Nossa disse...

Bom dia,Andressa! Fiquei muito feliz ao ler este post lindo que você fez. Muito obrigada! Seja sempre bem vinda à loja e ao blog. Um beijo grande.