Caixinhas cheia de charme e puro mimo!



Complementando o post que fiz a respeito da loja Izabelle Nossa, hoje apresento para vocês uma marca de caixinhas e outros artesanatos super fofos. Todos os produtos são desenvolvidos pela jornalista e agora artesã Marilourdes Carvalho. O nome da marca é "ArteAmo", o que casa muito bem com os produtos, que são super bem feitos, lindos e com um acabamento maravilhoso.



Além das caixinhas, a Marilourdes também desenvolve outros produtos de decoração e utilidades para a casa, como jogo americano, "cobertores de bolos" e outros mimos. Outro ponto que vale ressaltar é que ela é super engajada com o meio ambiente e alguns de seus produtos tem a embalagem feita com material reciclado, como segue na foto abaixo.






Além de ser um mimo e charme só, a caixinha de madeira revestida por tecido é uma ótima opção de presente, pois além de guardar suas "coisinhas", ela também serve como objeto de decoração. O preço de uma caixa média (igual a que tenho) gira em torno de R$ 30,00, ótimo né? Pois normalmente em lojas elas custam bem mais caro devido ao fato de ser "handmade".


Eu tenho uma feita com tecido preto com bolinhas brancas e detalhes em vermelho (a caixa maior da foto), onde guardo meus cintos e que fica exposta em minha bancada, dando assim um ar " vintage e cinquentinha" e diferente na decoração do meu quarto. Adoro! Já já devo comprar outras para poder colocar minhas bijus!


Maiores informações/ Encomendas:
Mariloudes Carvalho - 9884 - 6244/ 8103-6702
Arte-amo.blogspot.com

1 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Acho que vou ser a primeira...kkk
Lindo esses mimos..adorei..quero todos para mim...adoro esses artesanatos fofo.
estou te esperando la no meu blog..tem sorteio lá para ti tbm!!

http://soumaeemecuido.blogspot.com/

bjokas da Rafa