O decote da vez!



O decote que já foi muito usado nos anos 50, reaparece em 2011 com força total!! O decote coração tem feito a cabeça de todas as meninas e mulheres, desde as mais discretas que usam a forma mais simples do modelo quanto as mais extravagantes, que preferem apostar no super decote usado deixando as costas amostra.


O modelo mais encontrado é no estilo tomara que caia, porém ele também pode ser com alcinhas (finas ou grossas). Este tipo de decote valoriza o colo e é bastante feminino  e é super amigo das mulheres que tem o busto (diga-se seios grandes).

Este vestido azul foi feito por minha costureira no tecido fustão. Fica uma coisa linda no corpo! adoro!


Adorei este modelos com o decote de coração sendo explorado nas costas. É uma forma inusitada e cool de se aderir a esta tendência. Com certeza vou adotar este modelitos em minhas prózxmas produções.


Aproveite a onda dos decotes apaixonados e veja o que mais combina com seu estilo e ande por ai com o seu vestido, blusa ou o que for, e super na moda!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigaa, será que a gnete arruma uma costureira pra fazer esse coração nas costas? que lindo!! quero um!!
Fernanda Corrêa.

Anônimo disse...

Lindos demais!
Irei à uma entrega de prêmios tipo Oscar e acho que vou usar um decotado com coração nas costas em tafetá estampado com verde e preto. O que acha?
Beijos

Andressa Gomes disse...

Acho que fica super elegante e ao mesmo tempo sexy! é bom sair um pouco do lugar comum dos tipos de decotes e inovar! eu adoro a idéia!