Massageador Corporal Celluliss - funciona?



Hoje ao fazer meu check up no site www.save.com.br , achei em promoção o Massageador Corporal Celluliss da Philco. O preço e a "promessa" de melhoria das celulites me deixaram com muita vontade de comprá-lo, porém ainda estou meio receosa.




Fiz uma pesquisa online rapidinho para ver se achava depoimentos de alguém que já usou e até que os comentários foram positivos (sites no final do post).


Para quem não conhece, este aparelho é conhecido aqui no Brasil como Celluliss. Como vocês podem ver pela foto, ele é uma massageador a vácuo. Essas "bocas" de vidro fazem o movimento de sucção na pele, fazendo com que o líquido retido no corpo possa ser levado até as glândulas linfáticas. Porém deve-se ter cuidado para manusear essa peça, senão ela pode causar hematomas e flacidez. O movimento tem que ser de baixo para cima, nas pernas e braços, em movimentos circulares, sentido horário, no abdômem e no sentido de dentro para fora, nas nádegas. Quem tem alguma amiga fisioterapeuta bem que pode pegar umas diquinhas né? Rsrsrs














6 comentários:

Aninha Jesus disse...

Nós temos! =)
Super VOTO em Xay comprar um desses e fazer na gente. rs

Beijocas

Silvane Hempel disse...

Oi, fiz umas sessões de endermologia que usa esse mesmo princípio, então me indicaram esse aparelho.Fiz uma pesquisa de preço e uma leitora do meu blog me indicou o Oferta X, comprei por R$49,90! Enquanto em outros sites achei até de R$ 180,00. Vou começar a usar, espero que seja bom mesmo.
bjo. Silvane

www.estilodasil.blogspot.com

Unknown disse...

Bom Dia Meninas eu pedi um para mim ontem , estou doidinha para chegar logo e ver se funciona mesmo .rsrsrs... espero voltar aki com uma resposta positiva do produto...se alguem tiver ticas favor me passar ...bjss
meu email ; borgesselvatice@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas,

Estou usando há uma semana e os resultados são muito bons.

Vale muito a pena, boa sorte a todas.

abraço,
Lilian

Mari disse...

Meninas...
como sao os resultados desse aparelho??
Quero comprar...vale a pena?

Mari - Italia

debora martins disse...

Gostaria de comprar,mas não encontro em lugar nenhum....alguem pode me indicar um local pata comprar ?