A calça da Grazi!!!! Palazzo Pants


Quando  Grazi Massafera surgiu com um "saião" azul bic na inauguração da loja de fast fashion Marisa na Av. Paulista, os blogs e sites de moda bombavam com as fotos querendo saber de onde era aquela belesura. Doce ilusão para quem pensou que a peça era da loja.....a calça (e não saia) é da grife Carlos Miele e custa em torno de R$ 600,00.



                                                                      Foto: Zara

Esta calça é a chamada "Palazzo" e segue na linha da "Flare", porém com sua modelagem mais voltada para a da pantalona, remetendo mais uma vez os anos 70.

Este modelo é bem solto e feito normalmente com tecidos fluídos (seda, musselini, crepe, viscose, etc), o que dá um maior conforto e também a impressão de ser uma saia.



Por ser uma saia bem ampla, de cintura alta marcada e com pernas super largas e muito tecido, acredito que este tipo de calça se encaixa melhor para as pessoas mais magras, pois a mesma dá muito volume na parte inferior do corpo. Ela fica legal com as baixinhas tb...nada que um saltão não resolva =D

 



Como estou aprendendo a costurar, afirmo com certeza de que este é um modelo super fácil de se fazer. Só precisa de um bom tecido e muita metragem...Por sinal estou fazendo uma calça saruel (Farm inspired) para uma amiga querida que aceitou ser minha cobaia....este fds vou comprar o tecido..depois posto as fts do projeto aqui!




Vendas online: http://www.asos.com/search/pallazo?hrd=1&q=pallazo , com modelos a partir de 25 libra e frete grátis no mundo todo

0 comentários: