Você já tem a sua "Flare jeans"??


Quando minha mãe fala que não vai se desfazer de suas "IT" roupas antigas, como um vestido Pink com super ombreras (que eu acho o ó - um dia posto ft aqui rs), pq a moda é um vem e vai danado, eu tento argumentar, mas não tem jeito..ela está certa.


 
Mais uma vez, a moda puxa do fundo do baú um dos seus grandes hits dos anos 70, que já teve seu "vale a pena ver de novo" lá pros anos 2000. O jeans "Flare", ou simplesmente boca de sino, tem sido visto na gringa  com bastante frequência nas pernocas das celebs, e é claro que também aterrisou por aqui.



Acho este modelo incrível, pois além de ter um bom caimento, ele tem uma pegada boho-chic, faz um estilo hippie com um toque de elegância. É apenas questão de saber escolher que tipo de blusa e acessórios usar.

A modelagem do jeans Flare é bastante confortável e democrático e "mui amigo", pois ele tem uma modelagem maravilhosa, que veste super bem em todo tipo de corpo, desde aquelas mais sequinhas, até quem tem quadril largo. De fato este é um ótimo coringa para se ter em seu armário =)




Queridas leitoras....minha única dica é que você pode combinar o Flare com qualquer tipo de blusa, porém tome cuidado se for optar usar na produção uma rasteirinha...você pode ficar meio estranhinha e hippie demais. Curto mais as produções com os saltos, tamancos, clogs...exceto, é claro, os saltos finos.

 E seguindo os conselhos de mamis, ainda bem que não coloquei minha calça de 2000 e bolinhas na caixa de doações...pois agora vou voltar a usá-la com tudo! Segue meu modelo: (A ft não ficou mto legal...mas aí vai)

 

0 comentários: