Renda-se: Tendência e novidadades loja Mara Têxtil Tecidos



Com a feminilidade super em alta, as rendas são um poderoso recurso para compor looks dos mais românticos aos mais modernos.




Faz um tempinho que a renda começou a aparecer como forte tendência fashion (e não só exclusividade para as noivinhas e p/ as lingeries) e pode-se dizer que a mesma se consagrou e foi escolhida por vários estilistas para ser a queridinha, não só do verão, mas também do inverno.




Grande hit das famosas e presentes em praticamente todas as lojas, as rendas tem um charme retrô, super delicado, porém com muita sensualidade.

Pode-se usar peças completamente rendadas, como também utilizar este tipo de tecido como um detalhe, por exemplo em sapatos, blusas, mangas de camisas, etc.


Renda nem sempre combina com transparência, afinal quanto mais "carne de fora", mais risco você estará correndo de fazer uma produção vulgar. Opte sempre pelos vestidos com  forro, e lembre-se sempre: "Mostrar menos é sempre mais"!!



Confesso que sou super adepta da renda e tenho alguns vestidos e blusinhas...

renda+ forro rosa seco


                                                        100% seda + renda


Uma super tendência  para este inverno  são as rendas estampadas!!  Elas vem para modernizar este hit clássico, com muita irreverência e personalidade.




E claro, como a Mara Têxtil  sempre está acompanhando as tendências dos tecidos, ela já tem em sua loja ótimas opções de compras:




Esta renda com estampa de oncinha é SHOW!!! Uma amiga comprou um pedacinho e fez um lencinho para deixar preso do lado de fora da bolsa!!! Ficou muito lindo e uma super tendência!!!! HIT total!!!!
 



Floral super IN!






Super vale uma visitinha na Mara e fazer boas compras!! Tecido super na moda de boa qualidade e com $$$ maravilhosos!!!



Mara Têxtil - 3264 - 4503 - Barra, Salvador
Post sobre a loja: http://www.dressa358.com/2011/01/melhor-loja-de-tecidos.html

1 comentários:

Débora Anzolin Valginhak disse...

Lindoas lindas lindas, lindas essas peças com renda!! A renda dá um toque todo especial para uma peça, adoro isso!
Nunca tinha visto um calção de renda... amei! Eu quero!! *-*

www.xicaradechacomleite.blogspot.com