Cartão de visitas do blog!


Cada workshop, curso, feira, encontrinho de blogs, exposições, festas ou qualquer outro evento, significa uma oportunidade de conhecer pessoas bacanas, com os mesmos interesses que você, e cheias de informações interessantes pra dividir.

 

Cartão de visitas para o blog era algo que eu ainda não havia pensado em fazer até o convite para um evento de moda aqui em Salvador. Passado o desespero da possibilidade de ir para um desfile e ter de entregar um cartão feito no Word, resolvi então me mecher e pensar na possibilidade de desenvolver um.

Confesso que sou bastante criativa, porém minhas habiliades com photoshop e afins é ZERO, portanto resolvi contratar a empresa DuoO Design. O desenvolvimento e criação do layout foi feita pela Alê que é um doce, que comprou minhas idéias, fez vários exemplor e até mesmo criou um lacinho p a imagem do blog e consequentemente do cartão.

Sou indecisa ao extremo e o processo de escolha foi loooongo e ainda não sei se esta é realmente a versão final! Mas ficou lindo né? E quem me conhece sabe que eu sou quase um lacinho ambulante. rsrsrs




DuoO Design
www.duoo.com.br/
Vendas: http://www.elo7.com.br/duoo/

0 comentários: