Uma estilista que amo: Lethicia Bronstein

A Estilista


Sempre que eu AMO algum vestido em uma revista, 9 das 10 vezes ele é da estilista Lethicia Bronstein, a queridinha das famosas Brasileiras e da Globo.
Ela é super conhecida pelos seus vestidos super femininos, muitas vezes trabalhado na renda! 


Saia da estilista

Este é meu sonho de consumo!



Ela consegue fazer que vestidos de renda e curtinhos sejam glamurosos, sexy,  sem ser vulgares! Este longo da Carolina foi utilizado no lançamento da novela Fina Estampa! Lindo hein? Puro Glam! Fez tanto sucesso que a mulherada está em alvoroço....até a blogueira/ Socialite Lalá Rudge já comprou o seu!







Para quem não sabe, a Lethicia é carta marcada quando o assunto é casamento na tela Global....Malhação, Cama de Gato, Escrito nas Estrelas, Passione......tem casamento no script e ela está lá através de seus vestidos lindos! Até Nathalie Lamour casou com um Lethicia! rsrsrsrsrs






Mas falando sério, ela é fera no quesito noivas e quem acha que ela é super mega cara....pode ficar feliz! Sabe a bam bam bam de noivas daqui de SSA que chega a cobrar R$ 20 mil em um vestido? Pois então preço super compatível com a Paulistana, dependendo do vestido pode sair mais em conta (se for algum modelo que já exista, porém novo, claro)




Acesse o site e blog da moça! Os vestidos são espetaculares, principalmente os de noiva!




website: http://www.lethicia.com.br
Blog: http://lethiciabronstein.blogspot.com/ (váários modelos de vestidos de festa e de noivas)
Tel Atelier: (011) 3081-1635

1 comentários:

Juliana Andrade disse...

Amei todos! Quero uma saia de animal print igual a da Sabrina!!! (nuoooossa, to ficando muito perua depois que comecei a acessar o seu blog!)