Vergonha Alheia


Oi

Definitivamente Claudia Leitte é uma das "personalidades" que mais tenho vergonha alheia.
Quando você acha que ela já fez algo surreal demais, você simplesmente esgota o seu saquinho de vergonha, pq SIM, caras leitoras, ela cada vez mais se supera!

No último domingo, foi lançado o clipe da música "Samba", parceria da cantora e do astro Ricky Martin, durante o programa "Fantástico", da TV Globo.



Além do clipe ser super fraco e brega, Claudia se supera (com a ajuda de seu marido-empresário) mostrando além dos figurinos horripilantes, umas danças over e sexy demais.

O que é ela se esfregando na parede como se fosse uma Shakira?  Ou fazendo aquela "tremidinha" a la É o Tchan?  lamentável....depois que o Brasil fica com fama, não reclamem...ainda mais com o título da música sendo "Samba".


Falando nos figurinos....O que foi este primeiro com chifrinho?  Gente que horror!!! Além do cabelo over e do unicórnio, super decote + comprimento super mini não rola, certo?  As pessoas precisam aprender que podem ser ultra sexy sem apelar demais.

O segundo vestido foi uma cópia fiel do que Adriane Galisteu usou em um desfile de escola de samba neste ano...o detalhe: o estilista é o mesmo,  Henrique Filho e ele ainda "falou" em entrevistas que o vestido da Claudia é somente "inspired" no da Adriane, pois eles são diferentes.....ok, ok! Querido, assuma que vc não estava tão inspirado ou até mesmo que a "Claudinha" que quis copiar a outra. #muitomaissimplesedignone 

Enfim, não gostei do "pacote completo" na verdade....música, figurinos, dança.....

Quem quizer dar uma olhada, o clipe segue abaixo.




Fotos: Site Ego e do próprio clipe

2 comentários:

Anônimo disse...

Pq não coloaram Rick Martin sem camisa cantando o clip inteiro? Ficaria perfeito!
Nan!

Douglas disse...

Joselita sem noção. Meu, um pouco de bom senso não faz mal a ninguém... Ela é bizarra, vergonha alheia do ano!