10 coisas que odiamos em vocês, Homens!

Este post é uma forma divertida de falar o que nós mulheres não gostamos em vocês, homens. Através de um questionário que possuia 33 opções dos deslizes que normalmente  são cometidos, 182 mocinhas responderam e fizeram um lista com os 10 piores. 


Vamos conhecer o que vocês não devem repetir JAMAIS?




O top 1, super vencedor que estava assinalado em praticamente TODAS as pesquisas foi.....




                                




                           Um pouco de suspense e emoção.............







ABADÁ utilizado no meio social! Meninos por favor, passou carnaval, a festa, micareta, joga isto fora! Parem de utilizar seu abadá para ir malhar e pior ainda, para sair com sua gatinha! Over total!
            
Lembrem-se da máxima: Abadá é ingresso e não roupa!!!!


Top 2#Sandália com meia 






Há um tempinho atrás, o presidente da marca Birkenstock falou que usar estas sandálias com meia era perfeitamente aceitável. O que vemos mais por aí é que este costume não é somente dos "gringos" e já caiu no gosto de muitos Brasileiros....Ok que gosto não se discute, mas a mulherdada não aprova!




Top 3#Óculos com lentes coloridas 


Além destes exemplares, aqueles com lentes amarelas e vermelhas esportivos são o Ó!






TOP 4#Luzes, balaiagem ou descoloração do cabelo 








TOP 5#Sobrancelha bem definida.


OI?  Nem 8 (monocelha) nem 80 né?





TOP 6#Pochete



Sinceramente achei que este item ficaria entre os top3#. A pochete é o acessório mais odiado da galera da moda e das mulheres em geral. Ele pode ser do modelo tradicional, de nylon, de couro e até mesmo ganhar carinha "coll e fashion" na passarela de John Galliano e Emporio Armani (fotos acima), mas mesmo assim, é osso duro de roer. Você encara?






TOP 7#Sunga Speedo



Apesar desta ser uma moda bem popular no continente europeu,  a sunga "Speedo" (também referida como "Banana Hammock") ainda não encontrou ampla aceitação no Brasil. Este modelo revela o seu "sex-appeal" de uma forma bem cômica! Queridões, fiquem afastados desta sunga, até mesmo para natação!!!







TOP 8#O famoso trio: bermuda + meia soquete + tênis

As mulheres detestam este trio e este pecado é cometido com pouca  incidência na capital Soteropolitana (Tks God!). Os mais fãs desta tendência são disparadamente os nossos amigos Paulistas e do da região Sul do país.





TOP 9#Short curto





Cristiano Ronaldo é um fashionista de primeira e é um fã assumido da moda dos shorts curtos, principalmente os que seguem na linha "Jamaican" . Porém a mulherada não curte muito, principalmente aqueles que ainda insistem ir malhar com mini shorts folgadinhos.











TOP 10#Calça pescador



Pode ser branca, cargo, jeans....as calças modelo "pescador" são aquelas que acabam pertinho do tornozelo. Aos adeptos que nos desculpe, mas se não for pescar ou atravessar o riacho em uma aventura silvestre deixe este artigo no armário. 

3 comentários:

Danilla Marques disse...

kkkkkkkkkk....adorei esse post...mas confesso que gosto de calça pescador, mas em um lugar bem despojado tipo uma praia...

bjoksssss

Anônimo disse...

Dressa.... eu respondi as questionário sem o recurso de fotos mas se tivesse outra oportunidade, depois do que acabei de ver,com certeza a sunga Speedo ia pro topo da lista!!!!
Thai

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeiiii!!!rs