Coloque seus óculos escuros, pois o NEON está de volta!



Verão, calor e mais uma vez os tons  flúor e neon estão circulando novamente por aí, seja nas unhas, nos acessórios ou até mesmo nas roupitchas! 
Para as mais ousadas, uma grande aposta são os vestidos em cores flúor, para aquelas mais conservadoras, vale começar com os sapatos, acessórios e pequenas peças. Se inspire em algum dos looks acima e abuse desta tendência tão alegre!

Eu faço o perfil que não usa o neon tão abertamente. Tenho apenas uma sapatilha tangerina, uma verde limão (esta AQUI Ó) e uma regata da época das cavernas porém curinga. Os sapatos sempre uso, independente da estação, pois adoro....eles trazem um ar divertido as produções mais fechadas das "roupas de trabalho". Já a regata, eu prefiro usar com alguma outra peça, como esta blusa preta, pois ela "quebra" este semáforo que é a cor da regata rsrsrsr


É legal lembrar que o uso dessa tendência não tem hora nem ocasião certa (dia/noite), porém é necessário o uso do querido e velho  "bom senso" ao fazer suas produções. 

Gostaram? Vão aderir?

1 comentários:

L´atelier disse...

Oi Andressa!!!

adorei vc la no blog..não conhecia o seu blog!!! muito fofo...sobre sua pergunta do vestido...vou conseguir o tel e te aviso ta?!

bjss

Haytana

www.bloglatelier.com