Na TV: Perdas & Ganhos




Hoje o post é uma dica para as leitoras que como eu, estão acima do peso. Para quem não conhece, o programa "Perdas e ganhos"  é um reality show comandado pela Cynthia Howlett onde ela  acompanha o processo de emagrecimento das personsonagens de acordo com as dietas estabelecidas pelo programa.



A cada programa um personagem tem a sua vida "contada" e uma meta (a ser atingida em 10 semanas) de peso a ser batida através de dieta, exercícios e muita perseverança….todo este processo é acompanhado por nutricionistas, personal trainer e pela própria Cynthia. É muito legal poder acompanhar as histórias e ver como um programa (e a perda de peso, claro) podem  transformar  para sempre a vida de uma pessoa.


Para quem for de São Paulo, Rio, Porto Alegre ( e redondezas) pode se animar, pois o programa está com as inscrições abertas no seu site para sua segunda temporada. Se assistir estas histórias já é inspirador demais, imagina poder participar??
Muito bom! Para quem não mora nestas regiões, vale a pena dar uma olhada no site e conferir os episódios passados, assim como acessar as dietas!



#Ficaadica
Programa Perdas e Ganhos - Toda terça as 22H na GNT ( com vários reprises durante a semana) 

0 comentários: