Que cobra que nada!




Estampas de bicho sempre estão na moda. Em cada estação vemos uma estampa se destacando. No inverno, a oncinha foi a que mais apareceu nos blogs de moda e moda de rua. Para o verão, podemos esperar bastante estampa de cobra, ou snake print. Todo mundo super aposta nela e eu também né? Mais  preciso expressar minha rebeldia e dizer que eu não sou muito fã desta tendência.




Sim queridas leitoras. Acho uma estampa bonita NOS OUTROS, mas infelizmente não consigo usar.  Concordo que ela é bem clean, discreta e chic....mas meu coração não bate forte por ela.

De qualquer forma, se você curte, aposte, pois este print é mais um hit da estação.




Nesta batalha onça x cobra, confesso que meu amor maior é pela primeira né? Pode ser que eu esteja sendo um tanto quanto repetitiva, mas não me aguentei  em falar somente da estampa de pithon (cobra) e tive de postar umas produções lindíssimas com a ferinha!


E sim, apesar da clássica e sempre CHIC oncinha não ser considerada uma das fortes tendências do verão, ela continua rendendo posts porque é versátil, está super em alta e não para de aparecer em produções legais por blogs e sites de street style.



Ok que as lojas estão abarrotadas de estampa em cobra, mas a onça sempre vai morar no coração das mais fashionistas.


 Afinal de contas, é um clássico da moda!  


E você, gosta mais da estampa de oncinha ou da de cobra? 






Fotos: Blog the Blond Salad, Style Scrapbook

0 comentários: