Let it Shine!


Antes de começar o post, queria dizer que graças a Deus, consegui resolver este bug do Blogger/ Google! Meu querido blog estava quase às moscas =(  Mas enfim, vamos ao que interessa!

Uma das tendências de sapatos é os que tem glitter! Sapatilhas, sandálias, oxford, mocassim, peep toe e até botinhas, em diversas cores continuam  bombando nas lojas e nas passarelas e será um hit fortíssimo também no verão.


Faz tempo que o glitter deixou de ser considerado espalhafatoso e restrito às festas de carnaval e Natal né? Porém muitas mocinhas e  principalmente os rapazes ainda torcem o nariz para este hit! Eu mesmo sofro bullying no trabalho toda vez que uso os meus tão amados oxfords da Arezzo.... Quando uso o dourado me chamam de "dancing days" e quando é o pretinho, tenho de ouvir coisas do tipo: "Michael Jackson is not dead" ou que vou fazer um "moon walk" a qualquer momento.....

Como diria uma amiga, isto é falta de STYLE!

Como chamam, o sapato do "Michael"


Tenho um deste dourado (AMO!)



Para quem não lembra, a querida Carrie usou um Loubotin de glitter no ultimo filme Sex in the City e fez maior bafafá, tanto que a grife lançou mais edições deste hit em diversas cores. 



Desde o inverno até o caloroso verão, os sapatos com glitter continuarão nas lojas e nos pés das simples mortais. Parem com este preconceito bobo e deixe a diva que mora em você brilhar! Este hit é tanto para looks diurnos quanto noturnos e claro deve ser combinado com peças mais apagadinhas, como jeans, cores únicas e até mesmo com roupas sociais!!!


#Let it Shine!

0 comentários: