Dica de compra: Dafiti !!!

Quem me acompanha sabe que eu amo fazer compras online, pois além de ser muito fácil e prático, posso escolher com calma e pesquisar melhor os preços no conforto da minha casa. Adoro comprar produtinhos de make-up, um bom livro, roupas, mas o que eu não resisto mesmo é um bom sapato, afinal qual é a compra mais fácil que esta?

Recentemente fui apresentada a um e-commerce brasileiro chamado Dafiti. Fiquei impressionada como esta loja virtual é simplesmente maravilhosa, com uma vasta gama de produtos que vai desde calçados (femininos e masculinos), passando por roupas e muitos acessórios… e o melhor, tudo de marcas super selecionadas que a gente ama, tem Studio TMLS, Calvin Klein, Espaço Fashion, Colcci, Coca Cola Clothing, Luiza Barcellos, Capodarte, Tabita, Via Uno, Tatiana Loureiro, My Shoes, Tommy Hilfiger…. É uma ótima seleção de produtos de diversas marcas e preços (e sempre rola uma seção de Sale, tá?)

Em algumas das minhas visitas ao site, reparei que ao escolhermos por um determinado produdo, nós temos acesso a diversos detalhes do mesmo como materiais utilizados, disponibilidade de outras cores e até mesmo de sugestões de produtos similares. Além disso, outro ponto super importante da Dafiti é que o frete é de graça pra todo o Brasil, e se a gente não gostar do produto ou quiser trocar, temos 30 dias para fazer a devolução, achei muito legal! Dá até mesmo para você aproveitar e comprar um presente para aquela pessoa querida que mora em outra cidade né? Ótima idéia.

E o melhor de tudo é que a Dafiti fez uma parceria super especial com as leitoras (e os mocinhos Tb) do nosso blog e está presenteando a todos ganham um cupom de desconto de 20% na compra pelo site, podendo ser usado uma vez por CPF durante um mês. - É só utilizar o código dressa3581a3H75

Para ser bem sincera eu já acessei o site umas três ou quatro vezes e ainda não consegui me decidir, pois a variedade (e qualidade) é tanta que até comprar neste caso fica difícil rs rs rs. Separei abaixo alguns dos sapatos que me balaçaram! Prometo que assim que finalizar minhas comprinhas venho aqui no blog mostrar para vocês!
 
P.S.: São mais de 350 marcas de roupas, calçados e acessórios! Os descontos não são válidos para Nike, Asics, Puma, Mizuno, Capodarte, Lilly’s Closet e Dumond.
Meus favoritos:
Sandália Multicolorida Luiza Barcellos

Sandália Floral Raphaella Booz


Open Boot Calvin Klein

Sandália Coral de corda da Cosmo






Sandália Color Blocking My Shoes


Sandália off white Luiza Barcellos



Sapatilha glitter Vizzano
(tenho uma dourada desta e AMO-linda e mega confortável)
Rasteira Raphaella Booz



Sandália Studio TMLS

0 comentários: