Estilo Almofadinha....Nós amamos!

A maioria dos brasileiros (sim mocinhos, este post é para vocês!) são preconceituosos com o quesito arrumação...sempre acham que se vestir bem é sinônimo de ser fresco, mas querem um conselho? A mulherada adora um mocinho bem vestido e por que não dizer, 'almofadinha"? rs
Um rapaz que super adoro o style é o Scott Disick, namorado da Kourtney Kardashian. É claro que nem todo look que ele usa me agrada, alguns são too much. Separei alguns para inspirar vocês!! 



O combo camisa + bermuda estampada é uma boa aposta. O Mocassim traz um "ar" mais arrumado para a produção. O legal é que ele também usa e abusa das cores! Homens precisam parar de usar somentes cores 'sérias" como preto, branco, marrom, cinza e por aí vai! Para quem não quizer usar o mesmo tom nas duas peças, pode-se  compor o look com cores distintas....nesta produção mesmo caberia uma camisa branca, rosa ou verde.



Camisa pólo + bermuda não tem erro né? Acho muito bonitas as bermudas nestas estampas quadriculadas. O óculos quadrado ( Rayban) também ficou ótimo!




Novamente o combo pólo + bermuda. Reparem neste cardigam amarrado no pescoço....super elegante! Os Argentinos, diferentemente dos brasileiros, super adotam este estilo. A combinação amarelo + azul traz a tendência do color blocking, assim como deixa o look moderno. E para fechar, claro, um mocassim!



Dias frios pede uma produção mais quentinha! Nada de usar moletom nem aqueles big casacos pesados! Para o nosso clima, um cardigam sequinho fica ótimo, tanto em gola "V", quanto na "rolê". Reparem também que nesta produção tem uma mistura de dois tipos de estampas listradas (camisa e calça). Acredito que a maior parte dos mocinhos não tem a audácia de fazer este mix por medo de errar, mas nada que um bom vendedor (a) de loja ou uma namorada não ajude né?

E aí mocinhos, curtiram estes looks? 

0 comentários: