Dizem que ela é a cor de 2012


Para quem não conhece, a Pantone é a empresa mais conceituada no que diz respeito a estudo e pesquisa de escalas de cores, e elege anualmente a cor que representará o ano de diversas formas: seja na hora de pintar uma parede, escolher os móveis, se vestir, maquiar, etc. Em 2010 tivemos o Turquoise (o ‘verde jade’ da Chanel) e ano passado a Honeysuckle (meio vermelha, meio melancia). Já em 2012 teremos a Tangerine Tango como cor suprema de 2012!


É claro que esse tom forte e exótico não é novidade pra gente, ainda mais que agora estamos no verão, mas se as conclusões da Pantone levaram a essa cor é bom ficar de olho. No tradicional relatório anual da empresa, o Tangerine Tone foi descrito como uma “cor espirituosa e quente, um impulso de energia para recarregarmos a bateria e seguir em frente”.  






Se você não é daquelas que encara facilmente uma calça laranja ou uma camiseta do mesmo tom,a saída é ousar nos acessórios. Já se imaginou calçando um scarpin tangerina? Muito mais fácil e menos doloroso né? Também dá pra aderir a essa tendência com pulseira, brincos (de bolinha ficam chic) e até uma clutch poderosa. Opções não faltam, isso é fato.





Para quem quizer manter a linha mais discreta, aposte no belíssimo batom  Morange, da MAC ou no Orange, da Tracta (tenho e super adoro). 

E vocês, pretendem aderir ao Tangerine Tango?!

1 comentários:

Juliana Andrade disse...

Eu acho a cor linda, cai bem com quase qualquer tom de pele! Aprovadíssimo!