Diquinhas para quem está em São Paulo!

Hoje lendo uma das revistas que sou assinante, vi uma notinha sobre o livro "A casa e a cidade" (Ed. Memória Visual, 128 páginas) que conta com 242 endereços de bons endereços em São Paulo relacionados a decoração e comidinhas. Dentre as dicas que foram apresentadas, separei duas pq achei bem úteis. Vamos lá?


1- Dona Diva
Esta floricultura possui o serviço de "assinatura" em que o cliente escolhe a periodicidade para receber flores ou arranjos (datas fixas, semanlmente, mensal, etc). Esta é uma ótima dica para quem gosta de ter flores e plantas naturais em casa e até mesmo para o boy esquecido...para que melhor deixar tudo agendado? adorei!

2- Rica Festa
Esla loja vende tudo que é tipo de apetrecho para festas, principalmente as temáticas. Naveguei pelo site da empresa e fiquei impressionada com a variedade de temas....anos 70, 80, infantil....Adorei e o mais legal é que eles vendem online também.http://www.ricafesta.com.br/

Esta dica não está no livro, mas acho que um pouco de cultura e arte só faz bem, certo?


Mostra Cine MPB, que acontece de 4 a 14 de janeiro no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo (Rua Álvares Penteado, 112 – Centro), reunirá alguns dos maiores sucessos da produção brasileira recente de longas-metragens documentais. Entre os 17 títulos selecionados estão produções que passaram por diversos festivais, como  “Fabricando Tom Zé”, de Décio de Mattos Jr., e “Loki – Arnaldo Baptista”, de Paulo Henrique Fontenelle.

Para quem estiver pela capital paulista, o CCBB fica na Rua Álvares Penteado, 112 – Sé. Mais informações pelos telefones (11) 3113-3651 / (11) 3113-3649 ou no sitehttp://www.bb.com.br/cultura. Os ingressos custam apenas R$ 4!




0 comentários: