Mais um e-commerce de beleza - Blush Online

Hoje fiquei sabendo do lançamento de mais um e-commerce de beleza, o Blush Online. Prontamente resolvi conhecê-lo e fazer uma comprinha básica para poder contar minha experiência aqui.




O Blush Online é de origem baiana e oferece produtos das marcas Bourjois, B Side, Eyeko, Mavala, Revlon, Risqué, Sally Hansen, Tracta, Vult. Ele também possui um blog que disponibiliza dicas, vídeos e tutoriais para as clientes.

Uma coisa que gostei foi o fato da loja possuir as sombras da Vult, pois como já falei neste post AQUI, elas são ótimas e baratas. O chato que eu fiquei toralmente perdida na hora de escolher a cor, pois o site não proporciona imagens reais das cores dos produdos e sim estas abaixo:



Para vocês entenderem melhor a minha infatisfação, eu escolhi a cor 02 pensando que era um azul né? E olha que cor que veio:

Prata!!!

Antes de efetuar a compra eu até enviei um "fale conosco" a respeito deste assunto e eles me responderam rapidamente (bom atendimento) que se eu quizesse, enviaram imagens, mas como fazer quando você quer fazer uma compra rápida? Vai ficar esperando? Acho que o conceito de e-commerce é justamente a praticidade....ponto negativo para para Blush Online. (inclusive esta imagem eu retirei de outro site que vende Vult)

Ah sim em relação a apresentação do produto no site, além das imagens não serem boas, não existe descrições detalhadas dos produtos...resultado, comprei uma sombra uno na cor preta achando que era opaca, pois no desenho ela era totalmente preta e quando recebi vi que mesma era cheia de brilhos! =(

Outra coisa que achei negativo foi a variedade de produtos....quando vi que tinha Eyeko fui feliz em busca daquele rímel maravilhoso (foto abaixo) e ele não estava  lá....mas isto é até aceitével, afinal a loja está começando agora e ás vezes leva-se tempo para conseguir revender linhas completas e mais marcas.



Comos pontos positivos, posso citar que o site é super fácil de navegar, o atendimento é mega rápido e existe a opção de entrega express aqui em Salvador e por apenas R$ 5,00 - uma maravilha....tanto que eu comprei hoje de manhã e quando cheguei do trabalho a sacolinha já estava aqui (os produtos vieram BEM embalados em sacos bolhas dentro de uma sacola de papel reciclado com um papel com meus dados...nada demais)


Ah sim...já ia esquecendo de falar....como a loja acabou de lançar, ela está oferecendo descontos em vários produtos e brindes...eu ganhei uma base líquida oil free da Vult...vou testar e depois conto aqui!


*** Este post NÃO foi patrocinado!
***** Antes que comecem a me detonar, sou uma cliente que busca um ótimo serviço e espero que este post possa ajuar a Blush Online na sua trajetória.

2 comentários:

raqueelsouzaa disse...

Deve ser porque eles tão começando agora... mas que legal que a iniciativa é bahiana :D
Também sou Bahiana - Soteropolitana\o/

Andressa Gomes disse...

Oi Raquel tb concordo que no inicio podem haver falhas....só resolvi testar e pontuar para que se possivel as donas do e-commerce vejam e se aprimorem neh? Beijos!