O batom da vez



Foto: Reprodução
Todo inverno sempre os batons que ficam em alta são aqueles em tons mais fechados e frios. E nesta temporada não poderia ser diferente né? Desde que a Adriana Birolli, a Patricia de Fina Estampa, apareceu no casamento da Amália usando um batom em tom de vinho, que o mesmo tem sido um dos maiores questionamentos do CAT (central de atendimento ao telespectador) da Globo. A mulherada ficou louca querendo saber qual a marca/nome do tal batom.

O batom da vez trata-se do "Diva" da Mac. Ele é no acabamento Matte, igual ao famoso Ruby Woo, só que mais escuro, bem mais fechado. É um vinho avermelhado intenso que é um verdadeiro “tem-que-ter” deste inverno. A cor é uma espécie de bordô, beeeeeem fechado!
Foto: Blog Petiscos
Realmente este batom é muito lindo e já era uma das apostas das fashionistas para este inverno, porém a novela acabou "orkutizando" o mesmo e agora volta e meia ele está esgotado nas lojas aqui no Brasil (da Mac e Dutty free). Este tom é sensacional e dá um "up" e um ar de poder a quem usa. É um tom vinho, relativamente escuro, mas ao mesmo tempo não é extremamente “dark”, de maneira chocante....e dá um ar vintage a produção, meio bonequinha sabe? Eu adoro!

1 comentários:

Line Borges disse...

hUm vou ver se acho um dessa cor! adorei!