Rooftop: Um dos hits da noite de NYC

O verão está a todo vapor em NYC e se você procura um programa delicioso para fazer com os amigos na cidade, indico com a mais plena certeza os Rooftops da cidade! Não sei como ainda não instituíram esse conceito aqui no Brasil, principalmente em cidades bem verticais com São Paulo e Rio de Janeiro. Definitivamente, ir em um rooftop em NYC é uma experiência muito gostosa, pois você tem a sua disposição o céu e todas as vistas que as redondezas do local pode te proporcionar. Nesta minha temporada na cidade pude conferir alguns que irei compartilhar aqui no blog com vocês. Vamos lá:


- 230-Fifth


Diferentemente maioria dos rooftops, que funcionam apenas quando faz calor, o 230 Fifth recebe a clientela o ano todo. Se a temperatura diminui muito, os clientes recebem mantas para continuar confortáveis e quentinhos. Tinha lido a respeito deste lugar em diversos lugares e tive a oportunidade de ir conhecê-lo logo nos meus primeiros dias na cidade. O bar que fica na cobertura de um prédio na Fifth avenue, na altura da 20th street  (Flatiron district) possui um lounge e um garden rooftop. Como fui em uma quarta-feira, o lounge não estava funcionando, porém o terraço estava bombando de gente que estava ali afim de fazer seu happy hour, jantar ou somente papear com os amigos (Porém aos finais de semana rola dj no lounge - mega bombado). O 230 possui uma clientela diferenciada, um atendimento ótimo, bons drinks e comidinhas, além é claro de uma mega vista com direito ao Empire State e Chrysler Building. 

Quando fui, cheguei por lá por volta das 21 horas e consegui uma mesa mega fácil, porém caso vc opte por ir nos finais de semana, aconselho a não chegar muito tarde pois como rola dj, a fila poderá estar gigantesca. Vale a dica de chegar um pouco antes do pôr-do-sol, é o horário mais bonito, onde a cidade começa a acender e o espetáculo fica com dezenas de fotos incríveis, depois jantar e bebericar pelo rooftop e por fim, aproveitar e dançar no lounge.

230 lotado - Imagem Reprodução



** Caso você esteja em um grupo a partir de 6 pessoas, é cobrada a gorgeta (tip) obrigatória de 20% (isto explica o fato de muita gente ficar em pé bebendo).

230 Fifth Avenue, perto da 27th Street, 20th floor
Reservas: 212.725.4300
http://www.230-fifth.com/







Esse bar muito legal e acabei indo parar lá na minha despedida da cidade. A clientela era basicamente de New Yorkers (ainda não virou ponto turístico rs) e contava com uma decoração meio praiana, afinal a festa da noite tinha o tema de "Beach Party" (Era uma sexta). Além da vista para o Hudson River ser linda, o mix musical também merece destaque! Tocou house e todos os hits da estação! Adorei.... foi uma ótima despedida da cidade, com direito a um céu lindo e a cantar a música "Call me maybe" ahaha.

Ah sim, não sei se tinha comidinha nesta noite, afinal o rooftop estava só rolando baladinha mesmo....sem mesas..somentes alguns puffs e sofás./ O Hudson fica em frente a Pacha.


Hudson Terrace
621 W. 46th Street, perto da Eleventh Avenue
Reservas: 212.315.9400 www.hudsonterracenyc.com

0 comentários: