Instamp - Para os amantes do Instagram



Para quem adora o aplicativo Instagram essa dica é perfeita! O site Instamp transforma as suas fotos do instagram em imãs de geladeira, com um bom preço, quantidade e melhor tempo de entrega comparando-se aos sites gringos que oferecem o mesmo serviço.

Instamp, por enquanto só oferece o serviço para imãs, no formato  5cm x 5cm, que você poderá colocar em sua geladeira, micro-ondas ou qualquer superfície metálica de sua preferência. São 12 Instagrams que chegam na sua casa por R$ 24,99 com frete gratuito para o Brasil.



Na Gringa, o site mais famoso que oferece este mesmo serviço é o StickyGram. Nele, cada cartela é composta por 9 fotos e custa U$14,99, e eles são entregues em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil!




Dica: 
Para que não sabe, o Instagram é um aplicativo para iPhone viciante que transforma fotos comuns, tiradas com a câmera do celular, em fotos artísticas. O programa que virou febre entre os usuários do celular da Apple permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos em suas fotos e compartilhem suas criações em redes sociais como o Facebook e o Twitter.

0 comentários: