Baked by Melissa

Pronto! Voltei de viagem e finalmente os posts serão colocados no ar com uma melhor frequência...principalmente os relacionados aos EUA, que já estão meio atrasados! 

Bom, todo mundo sabe que os Estados Unidos é o paraiso quando falamos de cupcake, certo? Em NYC todo mundo fala sempre da Magnolia, devido a mesma ter aparecido diversas vezes no seriado "Sex and the City", mas como estava lendo vários reviews falando mal a respeito dela (que hoje em dia seria mais fama do que qualquer outra coisa), nem me animei a ir lá.....e sim na Baked by Melissa.



A crise econômica dos States de 2008 foi a impulsionadora para o surgimento da "Baked by Melissa", pois ela (a Melissa) perdeu seu emprego nesta época e ficou sem o ter o que fazer. Apesar da tristeza momentânea, a Melissa teve a idéia de começar a fazer em seu apartamento e a vender pequenos cupcakes! A idéia deu tão certo, que hoje a cidade de NYC já tem várias unidades. 



A "Baked by Melissa" vende apenas mini cupcakes (mini mesmo, do tamanho de 1 ou 2 cm), o que é ótimo para matar a vontade de comer doces, provar sabores diferentes e sem estragar tanto a sua dieta!! hahahha
Além de ser pequenos, os cupcakes são bem baratinhos, 1 dólar cada (venda mínima de 3 unidades) e contém um valor estimado de 60 a 70 calorias, contra 10 vezes mais de um cupcake tradicional!



O serviço é simplificado, você escolhe a quantidade de mini cupcakes, e vai para uma vitrine escolher os sabores. Outro detalhe é que você precisa levar para comer em algum lugar, não existem mesas ou bancadas na loja. O que não é problema, pois em NYC, não falta uma praça ou um parque gostoso para descansar e fazer um belo picnic. Além de entregar para todos os estados dos Estados Unidos, eles vendem por bem baratinhas caixinhas para presente.... eu adorei a idéia! Quem não gostaria de receber vários docinhos de presente?


Baked by Melissa vale super a pena! Além de pequenos e baratos são super deliciosos!

0 comentários: