Dica de ouro de restaurante em Buenos Aires!



Como já falei qui no blog, passei duas semanas trabalhando em Buenos Aires e aproveitei para conhecer alguns restaurantes, já que meu tempo "livre" era somente a noite. Por indicação de uma amiga, resolvi ir jantar  no "La Parolaccia".

Este restaurante é hoje uma rede sucesso com diversas filiais na capital Argentina. A gastronomia segue a linha italiana e mediterrânea com fartura e boa qualidade dos pratos. O ambiente agradável e a localização privilegiada (fui na unidade do Puerto Madero/muito próximo a ponte de La Mujer) deixam a proposta ainda mais atrativa.




É um restaurante mais chique, que pode acabar assustando alguns. Mas a aparência engana, pois os preços praticados pelo mesmo não são altos.O jantar custou cerca de 130 pesos (ou R$ 65,00) por pessoa - (entradinha + prato principal + refri + " taxa de cubieto" + gorgeta) - ótimo pela qualidade da comida e serviço.

O cardápio é bem variado e há opções para todos os gostos. As massas são o carro chefe, como não poderia deixar de ser, mas você também encontra pratos de carne, frango, risotos e sopas. É impossível não achar algo que lhe agrade.



Meu irmão escolheu o espaguete negro com frutos do mar, eu o fetuccine alfredo, e minha amiga escolheu uma pasta "seca" que era importada da Italia (as outras eram frescas e preparadas no restaurante) com molho vermelho e camarões.
Sinceramente não achei a cara do prato do meu irmão (foto acima) muito apetitosa não, mas ele jurou que estava gostoso rs. 


                             

Além do ambiente agradável, atendimento e das comidas serem bem saborosas, os pratos também eram enormes (fartos), tanto que não consegui pedir sobremesa. Gostei mesmo das pastas e este restaurante com certeza está na minha listinha dos favoritos! Vale a pena a visita!


La Parolaccia - Puerto Madero

Alicia Moreau de Justo, 276 www.laparolaccia.com


0 comentários: